sexta-feira, 5 de novembro de 2010

4°Dia



Salvando Bee Bee


Como Mike e Sam haviam ficado na outra turma e eu dependia dos dois pra comer e poder sair daquele inferno e, como as aulas (Será que aquela merda podia ser chamada de aula?)eram em horários diferentes, precisei bolar uma forma de fugir dali sempre que precisasse. Arranjei um lugar ali no fundo da sala, bem ao lado da porta e ao lado de Bee Bee.
Bee Bee era um cara extremamente bacana. Fiquei feliz de tê-lo ao meu lado ali, pois apesar de toda aquela encheção de saco aquela merda valia GRANA e por isso PRECISAVAMOS tolerar aquela porra.
De repente uma mulher entrou na sala. Era feia pra caralho e tinha o corpo estranho, mas calçava longas botas de amazona um bocado bacanas.
Ela começou a falar e era uma avalanche de bosta. Papo decorado e chato pra burro. Levantei, abri a porta, sai e fumei um cigarro e voltei. Bee Bee estava irritado pra burro.
-Cara, essa vaca escrota só ta falando bosta.Bee Bee disse e eu me sentei.
-Todo ismo é uma merda. Coisa pra louco. É claro que todos tem lá suas razões mas essa porra dessa martelação de blá blá blá irrita.
O papo continuou nessa linha.Levantei-me mais umas duas vezes pra tomar café e fumar e percebi que a tal dona se irritou.
Dei um foda-se e me mantive conversando com Bee Bee.
Uma mulher começou a entrar na onda. Não existe nada pior do que uma vagabunda que se converte religiosamente e resolve começar a pregar a palavra que ela considera certa em voz alta.
Era isso que havia começado a acontecer.
Bee Bee riu alto e eu ri junto. A dona feminista olhou com os olhos em chamas.
-Vocês dois ai do fundo! Queria a opinião de vocês.
Todos nos olharam. Bee Bee ficou vermelho. Ele era careca e gordinho então sua cara mais parecia uma rola nessas horas. Bee Bee era um cara muito querido pelas pessoas. Nem sei como ele gostava de falar comigo. Eu não. Eu era detestado pela maioria das pessoas, nunca tive bom nome junto aos círculos sociais e nem me importava por isso tomei a frente.
-Olha dona. O dia em que as mulheres toparem puxar um arado, perder os seios à bala na guerra, encher latas de cimento sob o Sol ou ficar pendurada 12 horas atrás de um torno mecânico eu topo ficar em casa e me emocionar com o José Meyer na tv.
Ela ficou em silêncio. Um cara riu, outros deram de ombros. Bee Bee estava Salvo e eu sai pra fumar e se possível não voltar naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brothers and sisters. it's time to talk!!!